sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo tem um começo...

É. Eu resolvi começar a escrever. Talvez porque seja um dos objetivos da minha vida escrever algo especial ou talvez porque eu não tenha coisa melhor pra fazer em certos momentos.
Pra mim escrever é difícil. Bom, acho que escrever é difícil para a maioria das pessoas. Escrever, expressar em palavras escritas, é um dom, que eu não tenho. Prefiro falar mesmo, em voz alta e clara tudo que eu penso. É aí que está o problema. Falo demais e na maioria das vezes o que não agrada. Sinceridade. Minha maior qualidade e meu pior defeito. A maioria das pessoas está tão acostumada a ouvir sempre o que agrada e o que quase sempre é mentira, que muitas vezes sinceridade é comparada à grosseria ou ignorância.
Já me acostumei. Eu sou ignorante para as pessoas e sincera pra mim. Pontos de vista diferentes. Então resolvi escrever tudo o que passa nessa minha cabeça louca! Muita coisa não é aproveitável, mas dá pra tirar algumas coisinhas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário